terça-feira, 21 de agosto de 2012

Idiotas!


Os idiotas, nascidos no meio da idiotice, acham-se suficientemente idiotas para acharem que os outros são tão idiotas quanto eles e os querem ouvir. Os idiotas apontam-nos os dedos e riem-se de nós como se a idiotice fosse contagiosa.

Um tipo de idiotas ignoram os direitos dos outros, mandam-nos à merda e fazem piretes. Alguns elementos desta espécie sentam-se nos lugares reservados para as grávidas e gozam maliciosamente com velhinhos. Olham para nós do alto do seu trono e pensam em como nós somos idiotas. Porque o somos. Literalmente, somos uns idiotas chapados. Quando um idiota agride alguém moralmente e não é punido pela sociedade e pela falta de ausência de idiotice paterna, porque não continuar o seu comportamento? Isso sim, seria idiota.

Outra qualidade arraçados da idiotice somos nós que deixamos os idiotas falar e até pensar. Idiotas somos nós que os ouvimos uma e outra vez e não nos sentimos livres o suficiente para tirar do bolso a nossa sinceridade e dizer: Que idiota! E ouvimos, e sorrimos até, aumentando o grau de idiotice ao contexto.

E depois há aqueles dias idiotas que nos sentimos fartos e ficamos vulneráveis à idiotice que tresanda em todo o nosso redor e nos pomos a escrever idiotices… O mundo não precisa de vocês, idiotas!




Sem comentários:

Enviar um comentário